Notícia publicada às 09:49:37 - 16/09/2017 e lida: 3483 vezes   
    
  
  
Homem de 60 anos morre vítima de atropelamento na BR-364 em Vilhena
Motorista fugiu sem prestar socorro.

Homem de 60 anos morre vítima de atropelamento na BR-364 em Vilhena
Homem de 60 anos morre vítima de atropelamento na BR-364 em Vilhena
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

O idoso identificado como Adelino Silva natural de Terra Rica no Paraná, morreu vítima de atropelamento ocorrido por volta das 21h00 de sexta-feira, na BR-364, próxima à subestação da Eletrobrás, a cerca de 15 Km do perímetro urbano de Vilhena.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal um pouco antes do acidente motoristas haviam informado sobre a presença de um homem que caminhava às margens da rodovia. Ainda segundo a polícia, uma viatura estava fazendo o deslocamento para averiguar, quando em um telefonema uma pessoa informou sobre o atropelamento.

A vítima tinha 60 anos e o corpo foi arremessado por cerca de 40 metros do local do impacto, segundo informou a Polícia Técnico-Científica de Vilhena. O veículo envolvido no atropelamento não foi identificado, pois o motorista fugiu sem prestar socorro.

O corpo foi removido e está sob os cuidados da funerária São Matheus. Até a manhã deste sábado, 16, nenhum familiar havia sido localizado. Acredita-se que o homem era andarilho.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.