Notícia publicada às 17:54:58 - 15/09/2017 e lida: 1839 vezes   
    
  
  
Pistola de fabricação israelense é apreendida em Vilhena
A polícia não conseguiu apurar se a dupla tentaria praticar um assalto.

Pistola de fabricação israelense é apreendida em Vilhena
Pistola de fabricação israelense é apreendida em Vilhena
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

Dois homens identificados como Maciel de S.P., 25 anos, e Fábio Junior P. de S., 20, foram presos no Bar da Loira, na avenida Vitória Régia, Jardim Primavera nesta sexta-feira, 15 de setembro.

Segundo a ocorrência policial ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando Fábio puxou da cintura do amigo a pistola 9mm de fabricação israelense e começou a manuseá-la dentro do estabelecimento.

A dona do bar contou à polícia que Maciel se viu incomodado com a situação e tomou a arma das mãos do colega, em seguida se dirigiu ao caixa, mas um cliente que acompanhava a situação interveio e conseguiu imobilizá-lo.

Com a chegada da PM Fábio ainda tentou agredir os policiais, mas também foi imobilizado. Em posse do suspeito ainda foi apreendido um carregador com 8 munições intactas. A polícia não conseguiu apurar se a dupla tentaria praticar um assalto. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e a moto usada pelos suspeitos para chegarem ao bar foi apreendida.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.