Notícia publicada às 18:53:13 - 14/09/2017 e lida: 3024 vezes   
    
  
  
Polícia apreende sete pessoas em boca de fumo em Vilhena
Um adulto foi preso sob suspeita de tráfico de drogas

Polícia apreende sete pessoas em boca de fumo em Vilhena
Polícia apreende sete pessoas em boca de fumo em Vilhena
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

A Polícia Militar prendeu Vanderson Pereira de Jesus, 20 anos, conhecido como “Pilão”, nesta quinta-feira, 14 de setembro, por suspeita de tráfico de drogas em Vilhena.

Segundo a polícia, informações anônimas apontavam que ele estaria comercializando drogas em sua casa na travessa 1522, no bairro Cristo Rei. Após a denúncia a PM montou campana para dar o flagrante. Na casa foi encontrado mais de meio quilo de substância análoga à maconha.

Além de Vanderson que já possui passagens por comercializar entorpecentes, a polícia ainda apreendeu quatro menores e outros dois adultos que estavam na casa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi chamado para tomar as providências cabíveis com relação aos adolescentes.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.