Notícia publicada às 11:00:06 - 14/09/2017 e lida: 3846 vezes   
    
  
  
Identificado 2º suspeito da tentativa de latrocínio no Supermais em Vilhena
Suspeito passa a ser foragido da justiça.

Identificado 2º suspeito da tentativa de latrocínio no Supermais em Vilhena
Identificado 2º suspeito da tentativa de latrocínio no Supermais em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Redação

A Polícia Civil de Vilhena, identificou Vitor Eduardo Cirilo Rocha, popular "Vitinho", como o segundo suspeito de participar da tentativa de latrocínio no mercado Supermais, no dia 19 de junho deste ano e que deixou gravemente ferido Edson Juliano Corbilho Nunes, de 38 anos, dono da empresa.

Vitor segundo a polícia, pilotou a moto durante a fuga de José Vitor Oliveira da Silva, tendo sido esse o executor dos disparos.

O suspeito já é considerado um foragido da Justiça, pois contra ele foi expedido, pelo Poder Judiciário local, mandado de prisão preventiva, medida essa representada pela Polícia Civil.

A Polícia Civil informa à sociedade que, da mesma forma, outros roubos graves ocorridos na cidade, com violência às vítimas, serão esclarecidos.

Se alguém souber do paradeiro dele, entre em contato com a Polícia Civil através do número 197, mesmo que de forma anônima.

 

Leia também

Delegados contam detalhes da investigação e depoimento do assaltante que atirou no empresário do Supermais

 

 

FONTE: Polícia Civil

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.