Notícia publicada às 09:21:19 - 14/09/2017 e lida: 3484 vezes   
    
  
  
Sitiante morre vítima de disparo acidental na zona rural de Vilhena
Família diz vítima aguardou doze horas por ambulância.

Sitiante morre vítima de disparo acidental na zona rural de Vilhena
Sitiante morre vítima de disparo acidental na zona rural de Vilhena
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

O sitiante Alberto Rodrigues Chaves de 52 anos, morreu após ter sido atingido por um tiro.

A fatalidade aconteceu na terça-feira, 12 de setembro, no Distrito de São Lourenço, zona rural de Vilhena. Segundo o genro da vítima, Alberto estava serrando madeiras com uma espingarda calibre 20 pendurada nas costas, mas em dado momento a arma se desprendeu e ao bater contra um pedaço de madeira disparou, atingindo a perna, mão e a cabeça do sitiante.

Alberto foi trazido pela família e deu entrada no Hospital Regional de Vilhena às 11h00, onde recebeu atendimento no pronto-socorro e foi transfundido.

A família diz que após receber algumas bolsas de sangue o hospital providenciou a documentação para transferir Alberto para o Heuro de Cacoal, mas a ambulância para fazer o translado só saiu de Vilhena às 23h00, e o agricultor não resistiu e morreu no trajeto.

Inconformada com a situação familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

O corpo de Alberto foi encaminhado para Comodoro/MT onde será velado e sepultado.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.