Notícia publicada às 09:03:06 - 14/09/2017 e lida: 2113 vezes   
    
  
  
Jovem tenta furtar residência e é baleado por morador em Vilhena
Mesmo baleado, rapaz fugiu do local e pediu socorro em outra residência

Jovem tenta furtar residência e é baleado por morador em Vilhena
Jovem tenta furtar residência e é baleado por morador em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um jovem de 27 anos tentou furtar uma residência localizada na rua Ceará, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, e acabou sendo baleado, na madrugada desta quinta-feira, 14 de setembro, em Vilhena. De acordo com informações, a bala atingiu o pulmão e o jovem foi conduzido ao Hospital Regional apresentando hemorragia interna.

Ao tentar entrar na casa, o jovem contou que deparou-se com o dono da residência empunhando uma arma de fogo, ao tentar fugir foi atingido por um dos três disparos feitos pelo morador. Mesmo baleado, ele pulou alguns muros e pediu ajuda em uma casa. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional, o jovem foi conduzido para o centro cirúrgico pois a bala perfurou o pulmão, apresentando hemorragia interna.

Conhecido das guarnições, com diversas passagens pela polícia, o jovem não soube dizer onde era a casa que tentou furtar e acabou baleado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que deverá investigar o fato.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.