Notícia publicada às 09:21:19 - 13/09/2017 e lida: 5381 vezes   
    
  
  
Suspeito de participar de chacina em Vilhena é procurado pela polícia
Foragido possui condenações por dois assassinatos.

Suspeito de participar de chacina em Vilhena é procurado pela polícia
Suspeito de participar de chacina em Vilhena é procurado pela polícia
Foto: Vilhena Notícias/Polícia Civil

Por
Redação

É procurado pela Polícia Civil de Vilhena, Ronivon Muniz de Araújo de 34 anos, suspeito de participar da chacina que deixou três homens mortos em abril deste ano. As vítimas foram assassinadas e tiveram os corpos queimados dentro de uma caminhonete na linha 90, Gleba Corumbiara, Distrito de São Lourenço, zona rural de Vilhena.

Leia: Corpos são encontrados carbonizados dentro de camionete próximo à Fazenda Vilhena

Além da suspeita de participação no triplo homicídio, a 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida do município de Vilhena, informa que Ronivon é foragido por dois homicídios. A primeira sentença reporta ao ano de 2008 quando foi condenado a pena de 5 anos e 8 meses de reclusão, mas em 2010 fugiu da prisão. Já em 2012 Ronivon voltou a praticar crime. Dessa vez ele matou um homem em Nova Mamoré.

A polícia pede ajuda para tentar localizar o foragido de alta periculosidade. Qualquer informação sobre o paradeiro de Ronivon pode ser repassada através dos números 197 da Polícia Civil ou ainda no (69) 3322-3001 ou em qualquer posto policial. A denúncia pode ser de forma anônima.

Ronivon Muniz de Araújo de 34 anos

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.