Notícia publicada às 08:21:21 - 12/09/2017 e lida: 10298 vezes   
    
  
  
Funcionários da Friron flagram mulher furtando produtos; veja vídeo
A suspeita foi levada para a delegacia.

Funcionários da Friron flagram mulher furtando produtos; veja vídeo
Funcionários da Friron flagram mulher furtando produtos; veja vídeo
Foto: Reprodução/víddeo

Por
Redação

Uma mulher que não teve sua identidade revelada foi flagrada por funcionários do Atacarejo Friron com a bolsa recheada de produtos da empresa. O fato registrado no domingo, 10 de setembro, não seria atípico se a mulher, bem vestida, tivesse passado pelo caixa da empresa e pagado pelos itens surrupiados das prateleiras.

Um dos rapazes que interceptaram a mulher já na área de estacionamento da empresa filmou a cena. No áudio é possível ouvir um deles dizendo que alguém teria denunciado o furto e a mulher ainda chega a pedir “pelo amor de Deus” para que a polícia não fosse acionada e disse que pagaria pelos produtos. Nas imagens também se pode ver a suspeita abrir a bolsa que continha uma grande quantidade de produtos. 

Visivelmente constrangida a mulher coloca um capacete e óculos escuros para não ser reconhecida, mas o vídeo que mostra o rosto dela  vem sendo compartilhada pelo aplicativo WhatsApp.

Ao Vilhena Notícias a empresa disse não se pronunciaria sobre o ocorrido, mas o site confirmou que a Polícia Militar foi acionada e a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.