Notícia publicada às 23:49:52 - 10/09/2017 e lida: 18732 vezes   
    
  
  
Vilhenense morre vítima de acidente com moto no Mato Grosso
Viajou para participar de um encontro de motociclistas

Vilhenense morre vítima de acidente com moto no Mato Grosso
Vilhenense morre vítima de acidente com moto no Mato Grosso
Foto: Internauta

Por
Redação

O vilhenense Adriano Luiz Souza, popular “Lobinho”, morreu vítima de acidente de trânsito no Mato Grosso, na tarde deste domingo, 10 de setembro.

Caminhoneiro de profissão, Adriano era apaixonado por motos e participava de encontros de motociclistas na região. Na manhã de sábado, 09, ele e o amigo Ernandes Rosella foram para Sapezal (MT), onde participaram de um encontro que reuniu dezenas de motociclistas.

No retorno nesta tarde, em um trecho da estrada saindo da cidade Adriano teria pedido para pilotar a moto CBR-1000RR que pertence a Ernandes, mas bastou poucos minutos na condução da motocicleta para que ele perdesse o controle da direção e saísse da pista em direção a uma área usada para plantio. Adriano chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital.

Ele completaria 38 anos no próximo dia 17 de outubro e era casado. O corpo deverá ser transladado para Vilhena.

Adriano Luiz Souza, popular “Lobinho”.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.