Notícia publicada às 19:45:02 - 09/09/2017 e lida: 9250 vezes   
    
  
  
Mecânico morre esmagado após capotar Van em Vilhena
Utilitário bateu em um poste antes de capotar.

Mecânico morre esmagado após capotar Van em Vilhena
Mecânico morre esmagado após capotar Van em Vilhena
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

O mecânico Anderson Santiago de 27 anos, morreu na tarde deste sábado, 09 de setembro, após ser esmagado pelo próprio veículo que conduzia. A fatalidade foi registrada no cruzamento da avenida 1511 com a rua 1508, próximo à farmácia Confiança, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Anderson diria a Van de cor branca e placa JUN-5111/Vilhena, quando por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle da direção, bateu em um poste da rede pública de iluminação e capotou. Acredita-se que o motorista não estava usando o cinto de segurança e por isso foi lançado pela janela e acabou esmagado. A vitima trabalhava com bombas injetoras e o utilitário pertence à Truck Diesel Vilhena.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar isolaram a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) para realização de perícia.

Mecânico morre esmagado após capotar Van em Vilhena

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.