Notícia publicada às 11:35:27 - 08/09/2017 e lida: 6382 vezes   
    
  
  
Homem de 73 anos perde a vida em acidente de trabalho em Vilhena
Idoso fazia reparos no telhado de sua residência

Homem de 73 anos perde a vida em acidente de trabalho em Vilhena
Homem de 73 anos perde a vida em acidente de trabalho em Vilhena
Foto: Renato Spagnol/Ilustrativa

Por
Redação

O idoso de 73 anos, Sebastião Alves da Silva Filho morreu em decorrência de acidente de trabalho ocorrido na quinta-feira, 07 de setembro, na rua 607, no setor 06 em Vilhena.

Ao relatar à polícia o acidente que tirou a vida de seu pai, Cleonice Alves Ortiz de 48 anos, disse que Sebastião subiu no telhado de sua própria casa acompanhando de um neto para fazer reparos, mas uma das telhas acabou cedendo o que provocou a queda de mais de 3 metros de altura do idoso.

Ao cair Sebastião chocou a cabeça contra o piso e teve traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até às 15h00.

A reportagem não conseguiu confirmar o horário do sepultamento.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.