Notícia publicada às 00:22:33 - 08/09/2017 e lida: 4127 vezes   
    
  
  
Acidente mata homem de 48 anos na BR-174 em Vilhena
Motorista contou que a vítima transitava na contramão e atingiu lateral do veículo. Corpo está sendo velado na capela municipal.

Acidente mata homem de 48 anos na BR-174 em Vilhena
Acidente mata homem de 48 anos na BR-174 em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias/Ilustração

Por
Redação

Um motociclista de 48 anos, identificado como Ronaldo da Silva morreu após colidir com um carro no Km 62 da BR-174, Zona Rural de Vilhena. O acidente foi registrado na quarta-feira (6) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista de 35 anos contou que a vítima andava na contramão e atingiu a lateral do veículo.

De acordo com a PRF, após o acidente o motorista levou o motociclista ao Hospital Regional do município. Contudo, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Na unidade de saúde, o motorista explicou que a vítima pilotava de forma incorreta na via. No carro havia dois passageiros e ninguém ficou ferido. Ele fez o teste do bafômetro e o exame deu negativo para embriaguez.

O registro do acidente foi passado para a Polícia Civil, que deve investigar o caso. De acordo com a funerária, o corpo está sendo velado na capela municipal de Vilhena. O enterro está marcado para acontecer na sexta-feira (8), no Cemitério Cristo Rei, mas o horário ainda não foi definido pela família.

 

 

 

FONTE: G1/Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.