Notícia publicada às 16:35:49 - 06/09/2017 e lida: 998 vezes   
    
  
  
Ladrões tentam furar parede de Casa Lotérica em Chupinguaia
As imagens das câmeras de segurança foram repassadas à polícia para auxiliar na investigação.

Ladrões tentam furar parede de Casa Lotérica em Chupinguaia
Ladrões tentam furar parede de Casa Lotérica em Chupinguaia
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Em Chupinguaia a ação rápida da Polícia Militar (PM) impediu que ladrões conseguissem entrar na Casa Lotérica da cidade para furtar.

Ainda durante a madrugada de segunda para terça-feira, 05, o dono da Lotérica, localizada na rua Dom Pedro II, Centro, acionou a PM informando sobre um possível arrombamento. Os militares foram ao local e identificaram que a porta de acesso aos fundos da loja havia sido danificada. Acredita-se que após conseguirem ter acesso a parte do estabelecimento financeiro os bandidos tenham tentado furar uma parede divisória para ter acesso ao cofre, pois foram encontrados sinais de perfuração.

No local a PM encontrou ferramentas possivelmente abandonadas pelos suspeitos no ato da fuga. A tentativa de furto foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena e as imagens das câmeras de segurança foram repassadas às autoridades para auxiliar na investigação.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.