Notícia publicada às 13:55:26 - 03/09/2017 e lida: 1958 vezes   
    
  
  
Carreta tomba no Setor 19
Ninguém se feriu no acidente.

Carreta tomba no Setor 19
Carreta tomba no Setor 19
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O acidente foi registrado na noite de sábado, 2 de setembro, no pátio de uma empresa que fábrica manilhas, no cruzamento da avenida Rio de Janeiro esquina com a rua Tocantins, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo.

Moradores acionaram a reportagem e informaram que uma carreta teria tombado no local, mas que, não sabiam informar se no incidente houve registro de feridos e que inclusive, haviam solicitado a presença da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran).

No local, foi constatado a veracidade das informações, sendo que uma carreta basculante Volvo FH de cor preta e placa OHO-8587/Vilhena estava com o reboque tombado e parte do cavalinho levantada.

Não se sabe como ocorreu o incidente, porém, os militares informaram que não houve registro de feridos e por conta disto, nenhuma ocorrência foi lavrada pela Polícia Militar e que os proprietários da carreta foram aconselhados a lavrarem o episódio direto na Delegacia de Polícia Civil para que possam encaminhar ao seguro.

A reportagem não encontrou nenhum responsável pela empresa e nem mesmo pela carreta.

 

Carreta tomba no Setor 19

Carreta tomba no Setor 19

Carreta tomba no Setor 19

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.