Notícia publicada às 15:24:13 - 28/08/2017 e lida: 1344 vezes   
    
  
  
Irmã de policial comete suicídio em Cerejeiras
Ainda não se sabe o que motivou Ivone a cometer o suicídio.

Irmã de policial comete suicídio em Cerejeiras
Irmã de policial comete suicídio em Cerejeiras
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

O suicídio foi registrado por volta das 10h00 desta segunda-feira, 28 de agosto, em uma residência localizada no bairro Liberdade, próxima à Praça da Bíblia na cidade de Cerejeiras.

A central do Corpo de Bombeiros deslocou-se ao endereço após ligações darem conta de que uma mulher teria se enforcado com fios de energia nos fundos do imóvel e poderia ainda estar viva.

Quando chegaram ao endereço, os bombeiros militares constataram o óbito e acionaram a Polícia Militar que isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Identificada apenas como Ivone, de 50 anos, a mulher era irmã do Sargento Laércio da Polícia Militar de Cerejeiras. Ela era solteira e cuidava da mãe de 80 anos.

Ainda não se sabe o que motivou Ivone a cometer o suicídio.

 

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.