Notícia publicada às 12:49:05 - 28/08/2017 e lida: 3506 vezes   
    
  
  
Gol com placa de Vilhena cai dentro de rio e motorista morre afogado na zona rural de Cerejeiras
Vítima tinha 55 anos.

Gol com placa de Vilhena cai dentro de rio e motorista morre afogado na zona rural de Cerejeiras
Gol com placa de Vilhena cai dentro de rio e motorista morre afogado na zona rural de Cerejeiras
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Renato Spagnol

Morreu vítima de afogamento o motorista José da Silva, de 55 anos, após cair com seu veículo dentro de um rio. A confirmação ao Vilhena Notícias foi dada às 12h30 desta segunda-feira, 28 de agosto, pelo Sargento Amorim do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras.

O acidente que vitimou José ocorreu na linha 08 da 2ª para 3ª Eixo, na área rural da cidade de Cerejeiras. Segundo Amorim, moradores da região informaram que ontem, domingo, 27, pouco depois das 22h00 ouviram um barulho estranho vindo da estrada, e alguns saíram para ver do que se travava, mas não conseguiram diante da escuridão visualizar nada de anormal naquele momento.

Já na manhã desta segunda, 28, equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram informados do acidente e foram ao local, mas a vítima já estava em óbito. José dirigia o veículo Volkswagen Gol de placa NDE-6839/Vilhena e era morador do distrito Estrela do Oeste, que pertence ao município de Cabixi.

A causa do acidente ainda deverá ser investigada pela Polícia Civil.  O corpo já foi resgatado do local e entregue a uma funerária de Cerejeiras.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.