Notícia publicada às 09:38:27 - 28/08/2017 e lida: 1849 vezes   
    
  
  
CASO JÉSSICA: defesa do réu Ismael Silva tenta adiar audiência, mas juiz nega
De acordo com a advogada de Ismael, não há nada que indique a presença dele no local do crime.

CASO JÉSSICA: defesa do réu Ismael Silva tenta adiar audiência, mas juiz nega
CASO JÉSSICA: defesa do réu Ismael Silva tenta adiar audiência, mas juiz nega
Foto: Reprodução/Facebook

Por
Renato Spagnol

A 2º Vara Criminal da Comarca de Cerejeiras negou o pedido da defesa do réu Ismael José da Silva, para adiar a data da Audiência de Instrução, onde ele, e o outro réu Diego de Sá Parente serão ouvidos. Ao indeferir o pedido o juiz manteve para a próxima quinta-feira, 31 de agosto, a audiência, onde os réus do “caso Jéssica” serão ouvidos pela primeira vez em juízo.

Indefiro o pedido formulado pela defesa de Ismael José da Silva, tendo em vista que, ainda durante a solenidade, foi concedida a possiblidade de manifestação ao Ministério Público, assim como à defesa, acerca da nova data de audiência, oportunidade em que todos anuíram. Com isso, todos os presentes foram devidamente intimados para comparecimento ao ato solene, que acontecerá no próximo dia 31”, cita um trecho da decisão.

A primeira fase da audiência de Ismael e Diego, aconteceu na quarta-feira, 23 de agosto, em Cerejeiras, e apenas as testemunhas do juízo, de acusação e da defesa de Diego Parente foram ouvidas. Foram mais de 30 pessoas e a audiência iniciou-se às 08h00 e terminou às 22h00.

No dia 31, serão ouvidas uma defesa faltante do juízo e as defesas de Ismael Silva, namorado da vítima na época do crime e suspeito do homicídio, mas que nega ter matado Jéssica. De acordo com a advogada de Ismael, não há nada que indique a presença dele no local do crime.

 

Leia mais

Acusados de matarem Jéssica Hernandes não são ouvidos e audiência continuará no dia 31

CASO JÉSSICA: mãe de jovem morta por namorado está visitando acusado na cadeia, diz advogada

Justiça marca audiência de acusados pelo assassinato de Jéssica Hernandes em Cerejeiras

MP pede acesso à quebra de sigilo telefônico de Diego Parente para apurar real participação dele no assassinato de Jéssica

Advogada pede revogação da prisão de Ismael e diz que irá “provar a inocência” dele

CASO JÉSSICA: Namorado é indiciado por homicídio e ocultação de cadáver

Juiz nega pedido de liberdade de acusado de matar a adolescente Jéssica de Cerejeiras

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.