Notícia publicada às 00:59:25 - 26/08/2017 e lida: 39287 vezes   
    
  
  
Filho do ex-prefeito Rover é morto durante assalto em Vilhena
Jovem teria sido atingido por dois tiros no peito.

Filho do ex-prefeito Rover é morto durante assalto em Vilhena
Filho do ex-prefeito Rover é morto durante assalto em Vilhena
Foto: Reprodução

Por
Redação

Luiz Eduardo Silva Rover, filho do ex-prefeito de Vilhena José Luiz Rover, foi morto na noite de sexta-feira, 25 de agosto, durante um assalto. A confirmação chegou à redação do Vilhena Notícias às 00h02 através da direção do Hospital Regional.

O rapaz estava na casa da família no bairro Jardim Eldorado, ao lado da escola estadual Paulo Freire quando bandidos armados chegaram e anunciaram o assalto.

As informações são que o ex-prefeito estava na mira do assaltante quando Luiz se colocou entre o pai e o bandido, que não hesitou em atirar. Luiz foi alvejado por um tiro.

O rapaz chegou a ser socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde sofreu parada cardíaca e morreu. A reportagem ainda está buscando mais informações acerca da tragédia que se abateu sobre a família Rover.

 

Leia também

Homem que matou filho do ex-prefeito Rover veio do Mato Grosso

Luiz Rover, 22 anos.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.