Notícia publicada às 09:13:56 - 25/08/2017 e lida: 1175 vezes   
    
  
  
Bíblia fica intacta após incêndio destruir casa de família em Rondônia
Fogo teria começado em lâmpada da dispensa da casa, em Ariquemes. Moradora contou que bíblia estava no armário atingido pelo fogo.

Bíblia fica intacta após incêndio destruir casa de família em Rondônia
Bíblia fica intacta após incêndio destruir casa de família em Rondônia
Foto: Diêgo Holanda/G1

Por
Redação

Um incêndio destruiu um imóvel onde viviam doze pessoas de quatro famílias em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O fogo na residência começou na noite de quarta (23) e durou até esta quinta-feira (24). Todos os móveis foram destruídos pelas chamas e apenas uma bíblia que estava no armário atingido pelo fogo ficou intacta.

De acordo com uma das moradoras da casa, Marcely Santana, o fogo começou em uma lâmpada da dispensa, que estava apresentando problemas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, como parte da casa é de madeira, o fogo se espalhou rapidamente e o trabalho deles se concentrou em evitar que o incêndio atingisse as casas nos terrenos vizinhos, causando um prejuízo maior.

Três caminhões se revezaram no combate ao fogo e até alguns bombeiros de folga foram ajudar na ocorrência. Ninguém se feriu no incêndio.

Os móveis dentro da casa foram todos destruídos pelo fogo e apenas uma bíblia saiu intacta, junto dos documentos que estavam sobre o livro.

Como o incêndio destruiu todos os cômodos, Marcely e os familiares que moravam no local precisaram se abrigar em casa de parentes e contam com doações para recomeçar a construção da casa.

A moradora levou a bíblia com ela e postou uma imagem no Facebook para mostrar que apenas o livro continuava intacto.

A família está pedindo doações para reconstruir a casa.

Bíblia fica intacta após incêndio destruir casa de família em Rondônia

 

FONTE: G1 RO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.