Notícia publicada às 08:49:54 - 25/08/2017 e lida: 1139 vezes   
    
  
  
APAE de Cabixi contemplada com sede própria
Recursos são de emenda do deputado Luizinho Goebel

APAE de Cabixi contemplada com sede própria
APAE de Cabixi contemplada com sede própria
Foto: Assessoria

Por
Redação

A APAE, entidade que trabalha com pessoas especiais de Cabixi, em breve terá uma nova sede para atender seus alunos. A moderna sede, em fase final de acabamento, será dotada de salas de aulas, administrativas e de entretenimento para os alunos especiais.

Os recursos para a construção da nova sede foram repassados pelo deputado estadual Luizinho Goebel (PV) através de emenda parlamentar. A entidade atende atualmente cerca de 35 pessoas especiais, como a nova sede poderá abranger o número de alunos.

O presidente da APAE de Cabixi, Adelson Lenker e a diretora Cláudia Lenker destacaram o trabalho do deputado e agradeceu o apoio. “Esta sede será adequada para nossa entidade e era algo bastante aguardado pelos alunos e seus familiares”, disse Lenker.

O deputado Luizinho é o parlamentar que mais tem destinado recursos para as APAES de Rondônia, destinando recursos para manutenção, veículos e ônibus, dentre outros para vários municípios. Para Vilhena, por exemplo, destinou recursos para a compra de um ônibus adaptado para cadeirantes, para a implantação de uma piscina de hidroginástica para sessões de hidroterapia visando à recuperação de alunos especiais além de recursos para a compra de materiais para a escola por meio de emenda parlamentar.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.