Notícia publicada às 10:06:17 - 23/08/2017 e lida: 512 vezes   
    
  
  
Vereador de Chupinguaia pede apoio para asfaltar dois quilômetros de ruas
Asfaltamento de trecho atenderia moradores do bairro Setor 10.

Vereador de Chupinguaia pede apoio para asfaltar dois quilômetros de ruas
Vereador de Chupinguaia pede apoio para asfaltar dois quilômetros de ruas
Foto: Assessoria

Por
Redação

O asfaltamento de cerca de dois quilômetros de ruas do Setor 10, em Chupinguaia, foi solicitado pelo vereador Valmir Passito (PMDB), durante audiência com o presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho (PMDB), e com o deputado Jean Oliveira (PMDB), nesta semana, em Porto Velho.

Segundo o vereador, o trecho compreende as imediações da Escola Estadual Moacyr Caramello, que conta com cerca de mil alunos. “O trânsito de ônibus escolares é grande na região e na época da seca, a poeira invade as casas. Já nas chuvas, a lama, os buracos provocados pelas enxurradas, atrapalham a todos”, relatou.

Maurão acatou o pedido, que é subscrito pelos vereadores Marcia do Novo Plano (PT) e Toninho Bertozi (PV), e se comprometeu em buscar junto ao Governo, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), atender ao pleito.

“Se existe esta necessidade, vamos apresentá-la ao Governo, através de uma indicação parlamentar, além de fazermos gestões para mostrar a importância do asfalto para a comunidade de Chupinguaia”, disse Maurão.

Jean afirmou que irá reforçar o pedido junto ao Governo, por entender a necesidade de levar asfalto urbano, que representa mais qualidade de vida, mais saúde e valorização dos imóveis.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.