Notícia publicada às 16:24:26 - 21/08/2017 e lida: 1496 vezes   
    
  
  
Sub-17 da ASBAVI de Vilhena garante título no Festival Esportivo de Basquete em Cacoal
O objetivo é dar experiência para equipe que irá disputar a fase estadual do JOER SUB-17 que ocorrerá em outubro na cidade de Porto Velho.

Sub-17 da ASBAVI de Vilhena garante título no Festival Esportivo de Basquete em Cacoal
Sub-17 da ASBAVI de Vilhena garante título no Festival Esportivo de Basquete em Cacoal
Foto: Divulgação

Por
Assessoria

Foi realizado nos dias 19 e 20 de agosto em Cacoal um Festival Esportivo de Basquete com jogos na categoria Máster, sub-13, sub-15 e sub-17.

Vilhena esteve representada pelo time da ASBAVI/SICOOB na categoria sub-17 e após uma vitória e uma derrota contra o time da AMEC-Cacoal a equipe da ASBAVI/SICOOB  garantiu o título da competição no saldo dos pontos: vencendo por 49 x 25 no sábado e perdendo por 31 x 27 no domingo. O objetivo é dar experiência para equipe que irá disputar a fase estadual do JOER SUB-17 que ocorrerá em outubro na cidade de Porto Velho.

Recentemente a Associação de Basquete de Vilhena – ASBAVI em sessão realizada na câmara de Vereadores de Vilhena foi declarada de UTILIDADE PÚBLICA através do decreto 404040/2017. Essa aprovação foi um grande passo dado, uma vez que a mesma é requisito básico para a associação pleitear recursos junto a entes públicos e assim poder dar continuidade ao seu projeto.

A ASBAVI/SICOOB CREDISUL conta também com o apoio da ACADEMIA WFITNESS e colégio COOPEVI.  Para os interessados em treinar junto à associação e empresários que queiram colaborar com o projeto que hoje conta com cerca de 60 atletas treinando ativamente entrar em contato (69) 999593636 Siverlô ou (69) 92357676 Edmilson.

 

FONTE: Assessoria de IMPRENSA

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.