Notícia publicada às 08:41:09 - 19/08/2017 e lida: 1044 vezes   
    
  
  
Homem sofre ferimentos em batida entre carro e moto
Pick-up fazia conversão

Homem sofre ferimentos em batida entre carro e moto
Homem sofre ferimentos em batida entre carro e moto
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, 18 de agosto, no cruzamento da BR-174 com a avenida Perimetral, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

O motorista da pick-up Chevrolet S-10 de cor branca e placa OBQ-8427/Pontes e Lacerda-MT, transitava pela BR-174 sentido Juína, quando deu seta e iniciou conversão para acessar a avenida Perimetral e seguir sentido ao bairro Cristo Rei.

Neste momento foi atingido pelo motociclista que pilotava uma Honda Bros de cor preta e placa NCC-6364/Colorado do Oeste, que seguia pela BR-174 sentido BR-364 e foi fechado pela caminhonete.

Na colisão, o motociclista sofreu ferimentos e precisou ser conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.