Notícia publicada às 15:14:21 - 18/08/2017 e lida: 29346 vezes   
    
  
  
Polícia apreende 1kg de maconha com menor de idade no bairro Jardim Eldorado
Adolescente agiu de forma suspeita ao avistar a guarnição.

Polícia apreende 1kg de maconha com menor de idade no bairro Jardim Eldorado
Polícia apreende 1kg de maconha com menor de idade no bairro Jardim Eldorado
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu 1kg de maconha com um adolescente de 17 anos, em abordagem realizada na noite de quinta-feira, 17 de agosto, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações, a polícia realizava diligências pela região quando perceberam o adolescente agir de forma suspeita ao avista-los. Ao aborda-lo, a polícia encontrou dentro de sua mochila quatro tabletes de maconha.

Para a polícia, o adolescente disse que havia adquirido as drogas em Ji-Paraná, com uma mulher chamada Graziela. Ele ainda afirmou ter pago R$ 1 mil pelas drogas. Disse ainda que parte das drogas seria para o próprio consumo, mas também iria comercializá-las na cidade de Vilhena.

Mediante aos fatos, o adolescente foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde deverá responder pelo crime de tráfico de drogas e ser recolhido a Casa da Cidadania.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.