Notícia publicada às 11:11:58 - 18/08/2017 e lida: 1213 vezes   
    
  
  
“Descuido” pode ter ocasionado descarga elétrica que matou dois em Campos de Júlio
Vítimas tentaram empurrar estrutura para finalizar a desmontagem do andaime.

“Descuido” pode ter ocasionado descarga elétrica que matou dois em Campos de Júlio
“Descuido” pode ter ocasionado descarga elétrica que matou dois em Campos de Júlio
Foto: Internauta

Por
Redação

A morte dos rondonienses Rogério Macedo de 32 anos, e Emerson Gomes de Lima de 23 anos, vítimas de uma descarga elétrica da rede de alta tensão, ocorrida em Campos de Júlio (MT), na última quarta-feira, 16 de agosto, pode ter sido por falta de atenção.

Leia: Rapazes morrem carbonizados com descarga elétrica em Campos de Júlio

Um internauta do Vilhena Notícias que presenciou a fatalidade, afirma que Rogério e Emerson haviam terminado o serviço de limpeza do painel de um posto de combustíveis, instalado no canteiro às margens da rodovia 364.

Ainda segundo a testemunha, os trabalhadores iniciaram a desmontar o andaime ainda no local onde fora realizado o serviço, mas tomaram a decisão de empurrar a estrutura equipada com rodas até a margem oposta para terminar com a desmontagem e acabaram encostando na rede de alta tensão que corta o canteiro.

O internauta ainda diz que Rogério e Emerson retornariam para Rondônia ainda naquele dia. Uma investigadora da Polícia Civil do Mato Grosso disse à reportagem do jornal Olhar Direto, que as vítimas estavam residindo na cidade há pouco mais de dois meses para fins de trabalho. Ambos eram funcionários da empresa RL Construtora e Metalúrgica de Porto Velho, segundo informou às autoridades mato-grossenses, e estavam prestando serviços de pintura e manutenção no posto.

As investigações acerca do caso estão a cargo da Polícia Civil da Pontes e Lacerda.

 

Leia ainda

PC identifica vítimas de descarga elétrica em Campos de Júlio

“Descuido” pode ter ocasionado descarga elétrica que matou dois em Campos de Júlio

Local onde ocorreu o acidente.

Trabalhadores tentaram empurrar andaime para terminar de desmonta-lo.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.