Notícia publicada às 10:39:39 - 15/08/2017 e lida: 603 vezes   
    
  
  
Atletas mirins do “Bom de escola, Bom de Bola” participam de amistoso
As inscrições para as escolinhas continuam abertas e podem participar crianças na faixa etária dos nove aos 14 anos.

Atletas mirins do “Bom de escola, Bom de Bola” participam de amistoso
Atletas mirins do “Bom de escola, Bom de Bola” participam de amistoso
Foto: Semcom

Por
Redação

Uma partida amistosa entre os atletas mirins do “Bom de Escola, Bom de Bola” foi promovida pela coordenação do projeto social e professores na manhã de sexta-feira, 11, em Vilhena.

O jogo foi dentro do complexo do estádio municipal ao lado campo principal. A iniciativa teve como meta, proporcionar uma disputa saudável e amigável entre os alunos. “Estamos com a escolinha aberta desde março e com mais de 90 alunos inscritos. Essa partida amistosa, entre as turmas que funcionam em locais diferentes, foi a primeira de uma série que pretendemos realizar neste ano letivo” comentou o coordenador do projeto, Reginaldo Miranda.

A disputa teve o formato de uma partida de futebol society com sete jogadores em campo para cada equipe. Os alunos do professor Cucau venceram por 04 x 02 os alunos do professor Toty.

Alguns pais acompanharam o amistoso e puderam presenciar o trabalho que é feito com seus filhos nas escolinhas do projeto que funcionam na quadra dos ginásios Geraldão (professor Toty), Dona Magal (professor Polico) e nas dependências do estádio Portal da Amazônia (professor Cucau).

O secretário de Esportes e Cultura (Semec), Natal Jacob (Natalzinho) parabenizou a iniciativa da coordenação e dos professores do “Bom de Escola, Bom de Bola”. “Nosso projeto tem sido um sucesso devido a iniciativas como essa promovida pelos professores. Todos estão de parabéns e sempre que puderem juntem as turmas e façam este tipo de trabalho. A presença dos pais é importante para avaliarem pessoalmente o compromisso e responsabilidade que temos com seus filhos. A prefeita Rosani Donadon também se manifestou satisfeita com o trabalho dos professores e pediu para que eu deixasse os seus cumprimentos”, destacou.

As inscrições para as escolinhas continuam abertas e podem participar crianças na faixa etária dos nove aos 14 anos. Os pais interessados em matricular seus filhos podem procurar informações no ginásio Geraldão (avenida Paraná) à partir das 14h. O projeto “Bom na escola, Bom de Bola” é mantido pela prefeitura, através da Semec.

 

 

FONTE: Semcom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.