Notícia publicada às 10:30:31 - 14/08/2017 e lida: 1210 vezes   
    
  
  
Jovem de 22 anos tenta fraudar prova de concurso da PM e é preso na capital
O suspeito também estava com drogas. Candidato se recusou a desbloquear o aparelho para que a PM vistoriasse.

Jovem de 22 anos tenta fraudar prova de concurso da PM e é preso na capital
Jovem de 22 anos tenta fraudar prova de concurso da PM e é preso na capital
Foto: Mary Porfiro/G1

Por
Redação

Um jovem de 22 anos foi preso ao tentar fraudar o processo seletivo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que aconteceu na tarde de domingo, 13 de agosto, em Porto Velho. Um policial, que era fiscal da avaliação foi informado por outros candidatos que o jovem usava o celular para tirar fotos da prova.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz realizava a prova na Escola Estadual Juscelino Kubitschek, quando alguns candidatos viram que o suspeito estava com um celular e tirava fotos da prova. Em seguida eles informaram ao fiscal que monitorava a sala. O fiscal questionou ao jovem se o mesmo estava com algum celular, inicialmente ele negou, mas ao ser indagado novamente apresentou o aparelho.

O fiscal encaminhou o suspeito para a sala da administração e após uma revista foi encontrada droga com o jovem, além do celular. A PM constatou também que o celular estava ligado e com o sinal de internet funcionando, o jovem se recusou a desbloquear o aparelho para averiguação.

Os militares deram voz de prisão ao suspeito e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O jovem também foi eliminado do processo seletivo.

 

 

FONTE: G1/Rondônia

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.