Notícia publicada às 17:53:47 - 11/08/2017 e lida: 1026 vezes   
    
  
  
Entregador se envolve em acidente de trânsito em Vilhena
Motociclista não quis ser conduzido ao pronto socorro

Entregador se envolve em acidente de trânsito em Vilhena
Entregador se envolve em acidente de trânsito em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O acidente de trânsito aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 11 de Agosto, no entroncamento da avenida Celso Mazutti com a avenida Melvin Jones, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Conforme apurado, o entregador de peças pilotava uma Honda CG Titan de cor branca e placa NBL-3685/Vilhena e seguia pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho, quando colidiu contra um veículo que avançou a via preferencial.

O motorista do veículo Volkswagen Gol de cor branco e placa JYF-9150/Vilhena transitava pela avenida Melvin Jones sentido BR-364 quando avançou a via preferencial e provocou o acidente.

Na colisão, o motociclista sofreu escoriações nas pernas, mas não quis que o Corpo de Bombeiros fosse acionado.

A Polícia Militar de Trânsito registrou a ocorrência após perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.