Notícia publicada às 17:28:32 - 08/08/2017 e lida: 1413 vezes   
    
  
  
Adolescente de 17 anos é baleado no rosto em praça de Cabixi
Testemunhas relataram à PM que dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles atirou contra o rapaz. Suspeitos ainda não foram presos.

Adolescente de 17 anos é baleado no rosto em praça de Cabixi
Adolescente de 17 anos é baleado no rosto em praça de Cabixi
Foto: Geraldo Poiani/Divulgação

Por
Redação

Um adolescente de 17 anos foi baleado no rosto na Praça Municipal de Cabixi (RO), no Cone Sul. O crime foi registrado na noite de segunda-feira (7). Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e um deles atirou contra o rapaz.

As testemunhas relataram ainda que o criminoso atirou quatro vezes contra o adolescente. Um dos disparos atingiu a boca da vítima e transpassou a bochecha do lado direito.

Após ser baleado, o rapaz saiu correndo em direção a uma lanchonete e foi seguido pelos suspeitos. Um deles atirou mais uma vez, porém, o projétil atingiu a parede do estabelecimento.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital do município e não soube dizer quem seriam os autores, nem a motivação para o crime. A direção da unidade de saúde informou que o rapaz foi encaminhado para a Cacoal (RO), mas não deu detalhes sobre o estado de saúde dele.

O Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal confirmou que a vítima deu entrada na unidade, mas não passou informações sobre o tratamento médico do adolescente.

A PM fez buscas na região, mas os suspeitos ainda não foram presos.

 

 

 

FONTE: G1 RO

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.