Notícia publicada às 11:41:08 - 08/08/2017 e lida: 937 vezes   
    
  
  
Mulher sofre fratura após acidente de trânsito no bairro Parque São Paulo
Bombeiros conduziram mulher ao pronto socorro do Hospital Regional

Mulher sofre fratura após acidente de trânsito no bairro Parque São Paulo
Mulher sofre fratura após acidente de trânsito no bairro Parque São Paulo
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O acidente aconteceu no final da tarde da segunda-feira, 08 de Agosto, na avenida Diões Bispo de Souza (622) em frente a uma creche municipal, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

A motociclista e uma carona estavam a bordo de uma motoneta Honda Biz de cor preta e seguiam pela avenida Diões Bispo de Souza (622) e teriam parado em frente a faixa de pedestres, devido ao movimento de crianças.

Neste momento, o motorista do veículo Chevrolet Corsa Classic de cor prata que seguia no mesmo sentido, acabou colidindo contra a traseira da motoneta e provocando o acidente.

A motociclista acabou sofrendo fratura na perna esquerda e a passageira da motoneta, que já estava se recuperando de uma fratura no braço esquerdo, reclamava de fortes dores no referido braço.

Após a queda, a motociclista pediu para que uma conhecida retirasse a moto do local antes da chegada Polícia Militar, devido estar com o documento em atraso.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros conduziu as vítimas ao pronto socorro do Hospital Regional.

Ainda no final da tarde, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram uma colisão entre uma picape Volkswagen Saveiro contra uma motocicleta Honda Tornado.

Na ocasião, o motociclista sofreu ferimentos e precisou ser conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional. A Polícia Técnico-Científica (Politec) periciou o local do acidente.

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.