Notícia publicada às 15:38:59 - 07/08/2017 e lida: 1841 vezes   
    
  
  
Motorista sem habilitação causa acidente no bairro Embratel
Bombeiros conduziram vítimas ao pronto socorro do Hospital Regional.

Motorista sem habilitação causa acidente no bairro Embratel
Motorista sem habilitação causa acidente no bairro Embratel
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Uma motoneta e uma motocicleta se envolveram em um acidente, na manhã desta segunda-feira, 7 de agosto, no bairro Embratel, em Vilhena. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a mulher que pilotava a motoneta não possuía habilitação e avançou a via preferencial, vindo a atingir uma motocicleta onde mãe e filha estavam a bordo. O acidente aconteceu entre a Av. Guaianazes e a Rua B.

Com o acidente, as envolvidas sofreram escoriações. A mulher reclamava de dores no tornozelo, enquanto a jovem que pilotava a motocicleta se queixava de forte dor na perna direita e não conseguia movimenta-la. As duas foram socorridas e levadas por uma unidade de resgate até o Hospital Regional de Vilhena. A mãe da jovem não precisou ser levada para o hospital.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e a Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou a perícia no local. 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.