Notícia publicada às 14:39:07 - 07/08/2017 e lida: 3607 vezes   
    
  
  
Mulher embriagada provoca acidente com capotamento na BR-435, em Colorado
Na camionete haviam cinco pessoas, um casal e três irmãos gêmeos.

Mulher embriagada provoca acidente com capotamento na BR-435, em Colorado
Mulher embriagada provoca acidente com capotamento na BR-435, em Colorado
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um grave acidente envolvendo um carro e uma camionete ocorreu na tarde de ontem, domingo 6 de agosto, no quilômetro 80 da BR-435, na entrada de Colorado do Oeste. Segundo informações apuradas, a motorista do carro estava embriagada e ao realizar uma ultrapassagem colidiu contra a camionete, onde estavam um casal e seus filhos trigêmeos.

Na colisão, a camionete capotou por diversas vezes, mas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Regional de Colorada apenas com escoriações. A motorista do carro e um passageiro que estava com ela, também sofrem escoriações e também seguiram para o hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou a perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) e uma ocorrência foi registrada. 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.