Notícia publicada às 17:27:30 - 06/08/2017 e lida: 1449 vezes   
    
  
  
Força Tática prende dois jovens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera
Os dois foram conduzidos para delegacia, juntamente com as drogas e dinheiro apreendidos.

Força Tática prende dois jovens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera
Força Tática prende dois jovens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O caso foi registrado na noite desta sexta-feira, 04 de Agosto, durante abordagem na avenida 1.713 do bairro Jardim Primavera, em Vilhena. A guarnição da Força Tática de Polícia Militar havia recebido informações de que na residência em questão estaria ocorrendo o livre comércio de entorpecentes e mediante isto, passaram a realizar patrulhamento pela localidade.

Em dado momento, os policiais avistaram dois suspeitos saírem do local a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul e placa NBH-4623/Vilhena e diante disto, realizaram acompanhamento dos indivíduos e procederam em abordagem na rua 1.715 do referido bairro.

Durante revista pessoal ao motociclista Lucas Leite Checoni, 22 anos, foram encontrados um invólucro de substância entorpecente aparentando ser Crack, pesando cinco gramas e a quantia de R$ 104,00 em espécie. Já com o carona, identificado como R. X de A, 17 anos, nada foi localizado.

Mediante a isto, os policiais procederam em abordagem na residência de onde a dupla saiu, sendo que no local fora encontrado um invólucro de Crack pesando um grama em posse de Rosecler da Silva, de 26 anos, e com ela estava um homem de iniciais J. G de A.

Eles que disseram aos policiais terem adquirido as drogas de um jovem por apelido “Boy” e que haviam pago a quantia de R$ 20,00 pelo entorpecente. Os policiais mostraram Lucas ao casal e estes afirmaram que o jovem tratava-se de Boy e que após vender a droga, teria saído com um adolescente a bordo de uma moto.

Uma vez caracterizado o tráfico de entorpecentes, Lucas e o adolescente receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.