Notícia publicada às 08:44:34 - 05/08/2017 e lida: 721 vezes   
    
  
  
Moto adulterada é apreendida pela Força Tática em Vilhena
Duas pessoas foram presas na operação

Moto adulterada é apreendida pela Força Tática em Vilhena
Moto adulterada é apreendida pela Força Tática em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O caso foi registrado nesta sexta-feira, 04 de Agosto, na rua 7.605 do bairro Assossete, durante patrulhamento de rotina da Força Tática da Polícia Militar, em Vilhena.

Policiais Militares da Força Tática avistaram a motocicleta Honda CG Fan de cor vermelha com a placa NBM-0814/Vilhena estacionada próxima de um terreno baldio e ao acharem tal fato suspeito, averiguaram a procedência da moto, constatando que o número de chassi estava raspado, mas que, a plac estava com o lacre obrigatório do DETRAN.

Ao realizarem consulta junto ao sistema, verificaram que a placa que estava na motocicleta, na verdade, pertencia a uma Suzuki Katana 125 de ano 1997/1998, configurando-se o crime de adulteração da identificação de veículo.

Diante disto, os policiais conversaram com populares e acabaram detendo um home de 55 anos, o qual, acabou confessando ser o proprietário da motocicleta e dizendo ainda que adquiriu a moto pelo valor de R$ 2 mil de um adolescente de 17 anos e que tinha o conhecimento de que a moto estava adulterada.

Foi realizado deslocamento a casa do menor infrator, o qual confessou a versão dada pelo homem e afirmou que adquiriu a motocicleta em um leilão já com o número de chassi raspado e que pegou a placa da moto de um amigo para colocar na mesma e posteriormente a vendeu ao receptador. Nenhuma das partes tinha quaisquer documentos que comprovassem a real identificação da koto.

Dados os fatos, ambos foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para que explicassem a situação ao delegado plantonista. A motocicleta ficou apreendida.

 

 

FONTE: Carlos Mont Serrate

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.