Notícia publicada às 15:21:03 - 03/08/2017 e lida: 5529 vezes   
    
  
  
Internautas elegem o pior provedor de internet de Vilhena; confira
Provedor recebeu mais de 50% dos votos.

Internautas elegem o pior provedor de internet de Vilhena; confira
Internautas elegem o pior provedor de internet de Vilhena; confira
Foto: ilustrativa

Por
Redação

O site Vilhena Notícias realizou no mês de julho deste ano a enquete: "Sabendo que os serviços de internet em Vilhena não são bons e existem centenas de reclamações, na sua opinião de internauta, qual provedor oferece o pior serviço na cidade?". A pesquisa veiculada na página do site recebeu 618 votos.

Em primeiro lugar como pior provedor de internet de Vilhena aparece a Oi, com 327 votos –  53%. Na segunda posição aparece o provedor 5.8, com 94 votos – 15%.

O terceiro pior provedor de internet de Vilhena, segundo o internauta, é a Yune Net, que recebeu 65 votos – 11%.

Os provedores que menos receberam o voto negativo do internauta foram a Interface com 18 votos – 3%, e ALPHANET com 9 votos – 1%.

Confira o resultado completo logo abaixo.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.