Notícia publicada às 16:17:42 - 02/08/2017 e lida: 52 vezes   
    
  
  
Basquetebol é destaque no Geraldão
Os portões do ginásio foram abertos para o público assistir os jogos nos dias nos dias 28, 29 e 30 de agosto.

Basquetebol é destaque no Geraldão
Basquetebol é destaque no Geraldão
Foto: Divulgação

Por
Redação

Aconteceu no último final de semana no ginásio poliesportivo Geraldão, em Vilhena, a 1ª Copa Integração de Basquetebol. O evento foi uma realização da prefeitura de Vilhena, por meio da secreteria de Esportes e Cultura (Semec), e em parceria com a Associação de Basquetebol Vilhenense.

Os portões do ginásio foram abertos para o público assistir os jogos nos dias nos dias 28, 29 e 30 de agosto. De acordo com o organizador da Copa, o administrador do Geraldão, Regivaldo Miranda (Pirulito), foi o evento que teve um dos maiores públicos nos últimos dez anos. “Com certeza foi um sucesso total a 1ª Copa Integração de Basquetebol. Alcançamos nossas metas e o melhor de tudo é que o público compareceu as três noites lotando as dependências do ginásio. Há muitos anos, acredito que ainda na época do prefeito Marlon Donadon, não víamos um público tão grande no Geraldão. Quase mil pessoas passaram por lá nos três dias de evento”, destacou. 

Os organizadores inscreveram dez equipes, sendo sete na categoria masculina e três no feminino. Além dos clubes de Vilhena, participaram equipes de Cacoal, Cerejeiras e convidados da seleção rondoniense de Basquetebol (masculino e feminino). Na sexta-feira, 28, foram realizados três jogos, no sábado, 29, mais dez jogos e no domingo, 30, a competição encerrou com mais três partidas.

Na categoria masculina, a equipe campeã foi a And 1, e em segundo lugar a equipe 007. Na categoria feminina, a Fenix conquistou a competição e a vice-campeã as atletas da A Bola É Nossa.

O secretário da Semec, Natal Jacob, agradeceu a presença do público e em especial aos atletas da Seleção Rondoniense de Basquetebol, Nescal e Angelina. “Todos estão de parabéns pelo brilhante evento. Agradeço ao esforço e empenho do Pirulito e do meu vice adjunto professor Ayres. O público deu um show à parte comparecendo em grande número e os atletas da nossa seleção de Basquete por terem vindo prestigiar a Copa. Cumprimento ainda a prefeita Rosani Doandon pelo incentivo e apoio na realização do evento”, finalizou.

Basquetebol é destaque no Geraldão

Basquetebol é destaque no Geraldão

Basquetebol é destaque no Geraldão

 

FONTE: Semcom

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.