Notícia publicada às 21:58:17 - 01/08/2017 e lida: 561 vezes   
    
  
  
Cerejeiras: reabertura de Associação Beneficente Marcos Donadon acontece neste sábado
Rosangela Donadon convida todos os moradores de Cerejeiras e região para se fazerem presentes na reabertura da unidade

Cerejeiras: reabertura de Associação Beneficente Marcos Donadon acontece neste sábado
Cerejeiras: reabertura de Associação Beneficente Marcos Donadon acontece neste sábado
Foto: Reprodução

Por
Assessoria

Este foi um dos compromissos realizado com o povo desde que foi eleita como Deputada Estadual do Estado de Rondônia. Em 2015, a deputada Rosangela Donadon (PMDB) reabriu a Associação Beneficente Marcos Donadon no município de Vilhena e garantiu a reabertura da unidade no município de Cerejeiras para atender os moradores do Cone Sul.

A associação beneficente Marcos Donadon já é referência em exames laboratoriais há mais de 20 anos em Rondônia. Durante alguns anos, a entidade necessitou fechar as portas, deixando de realizar os exames de maneira gratuita, mas no ano de 2015 a Deputada Rosangela com a ajuda de colaboradores conseguiu reabrir a unidade em Vilhena e como a associação não recebe nenhum recurso público ou convênio, é cobrado dos usuários uma taxa de apenas R$ 4,00 (Quatro reais).

Neste próximo sábado, 05 de agosto, a Deputada irá reabrir as portas da fundação no município de Cerejeiras e poderá facilitar o atendimento de todos os moradores da região. Diversos exames clínicos laboratoriais são realizados pela associação e conta com profissionais competentes e qualificados.

Na oportunidade, Rosangela convida toda população para estar presente na inauguração da unidade que está localizada na Avenida das Nações, no Centro da cidade de Cerejeiras. O evento acontecerá a partir das 16h com sorteio de bicicletas e outros brindes.

 

 

FONTE: Assessoria de IMPRENSA

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.