Notícia publicada às 15:22:02 - 01/08/2017 e lida: 281 vezes   
    
  
  
Comissão de Arbitragem da FFER prepara testes para novembro
A expectativa é que os testes que serão realizados em novembro, visando manter o aproveitamento físico satisfatório.

Comissão de Arbitragem da FFER prepara testes para novembro
Comissão de Arbitragem da FFER prepara testes para novembro
Foto: FFER

Por
Redação

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER) programou para o mês de novembro a primeira bateria de testes que será desenvolvida com os árbitros e assistentes do quadro da entidade já com as atenções voltadas para as competições de 2018. Toda a programação está sendo elaborada e nos próximos dias serão confirmados os locais e horários, devendo contar com a participação de todos os árbitros e assistentes da FFER.

Segundo explica o diretor da Comissão de Arbitragem, Almir Belarmino, esse primeiro encontro será uma prévia das atividades que irão acontecer no início do ano de 2018, quando os profissionais serão avaliados na pré-temporada de olho nos campeonatos, como o Rondoniense, o Sub-20, Feminino e outros.

A expectativa é que os testes que serão realizados em novembro, visando manter o aproveitamento físico satisfatório. O presidente da Comissão fez um balanço da temporada da arbitragem. Ele fez questão de destacar a busca pelo aprimoramento da técnica e melhoria na condição de trabalho dos profissionais.  Constantemente os profissionais estão participando de atividades a exemplo do que vem sendo desencadeado na Associação Regional dos Árbitros de Ariquemes e região.

“É importante falar do que fizemos com relação aos aprimoramentos, trabalho com árbitros e assistentes. A Comissão de Arbitragem sempre se mantém preocupada em melhorar a qualidade da arbitragem no nosso Estado. Por exemplo, este ano no campeonato principal acreditamos que tivemos mais destaques e trabalhos positivos. Estamos já nos preparando para 2018, analisando as nossas falhas, reforçando o que foi positivo, e é importante essa atividade de novembro para que nossa arbitragem não fique parada”, salientou Almir.

 

 

FONTE: Assessoria/FFER

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.