Notícia publicada às 12:18:29 - 31/07/2017 e lida: 771 vezes   
    
  
  
Autoridades vistoriam asfaltamento urbano de Cerejeiras
Ezequiel Neiva convidou o prefeito e vereadores para vistoria dos trabalhos

Autoridades vistoriam asfaltamento urbano de Cerejeiras
Autoridades vistoriam asfaltamento urbano de Cerejeiras
Foto: Divulgação

Por
Assessoria

As obras de pavimentação de 12 quilômetros de vias urbanas no município de Cerejeiras estão a todo vapor. O projeto do governo de Rondônia, executado pelo DER, deixará o bairro Alvorada 100% asfaltado.

O diretor-geral do DER convidou o preito Airton Gomes e os vereadores da cidade para percorrem o bairro e verificar a execução do projeto de asfaltamento urbano. Eles percorreram várias ruas e conversaram com moradores.

Alguns moradores reclamaram da poeira causada por causa das obras. Neiva explicou que infelizmente há poeira nas obras de pavimentação. Disse que é inviável jogar água toda hora na rua, vez que estragaria o trabalho da empresa, e atentou que é algo momentâneo rapidamente o asfalto estará lançado.

Participaram da inspeção junto com o diretor do DER e o prefeito Airton Gomes, os vereadores Saulo Siqueira (presidente da Câmara de Vereadores); Zeca Rolista, Gabriel da Funerária, Isair Baldin, Zé Carlos Valendof e Samuca, além do presidente do bairro Alvorada, Genésio da Sucam, e do empresário responsável pela obra, Ricardo Dalla Valle.

O empresário responsável pela obra disse que, dos 12 km da obra, 4 km já estão prontos, restando apenas o meio fio. Disse que a expectativa é concluir o projeto até o final de outubro.  

Autoridades vistoriam asfaltamento urbano de Cerejeiras

 

FONTE: Assessoria de IMPRENSA

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.