Notícia publicada às 11:16:52 - 30/07/2017 e lida: 5292 vezes   
    
  
  
Ex-namorado da universitária que se suicidou no Acre tenta se matar tomando comprimidos
Segundo relatos repassados por amigos próximo da família do rapaz, desde quando Bruna morreu, ele tinha entrado em estado de depressão profunda.

Ex-namorado da universitária que se suicidou no Acre tenta se matar tomando comprimidos
Ex-namorado da universitária que se suicidou no Acre tenta se matar tomando comprimidos
Foto: Arquivo Pessoal

Por
Redação

O ex-namorado da estudante de Ciências Sociais da Ufac, Bruna Borges, de 19 anos, que se suicidou ao vivo nas redes sociais na última quarta-feira, 26, tentou tirar a própria vida na tarde deste sábado, 29. O jovem, que também é estudante da Universidade Federal do Acre, ingeriu uma grande quantidade de comprimidos, passou mal e foi levado às pressas ao Pronto-Socorro de Rio Branco pelos pais. O incidente teria ocorrido numa residência no bairro Tancredo Neves.

Segundo relatos repassados por amigos próximo da família do rapaz, desde quando Bruna morreu, ele tinha entrado em estado de depressão profunda e se sentia culpado por ela ter tirado a própria vida. Antes de cometer tal ato, o jovem teria excluído seus perfis em várias redes sociais.

Apesar do susto, o jovem passa bem e está em observação numa das alas do Hospital, sob supervisão médica. Ele deve receber alta neste domingo, 30, e receber tratamento psicológico a partir de agora, dizem os amigos.

Nas sexta-feira, 28, os pais da universitária cometeram suicídio.

 

Leia mais

Universitária comete suicídio ao vivo no Instagram em cidade do Acre

CASO DO ACRE: Antes de tirar a própria vida, casal escreveu bilhete para familiares

 

 

FONTE: Ac 24horas

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.