Notícia publicada às 10:54:01 - 29/07/2017 e lida: 3334 vezes   
    
  
  
Comerciantes são amarrados dentro de casa durante assalto em Vilhena
Objetos e dinheiro foram levados pelos assaltantes

Comerciantes são amarrados dentro de casa durante assalto em Vilhena
Comerciantes são amarrados dentro de casa durante assalto em Vilhena
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

O roubo foi registrado na tarde desta sexta-feira, 28 de julho, na loja de confecções Nova Esperança, que fica localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro BNH, em Vilhena.

De acordo com as informações, dois homens, um deles alto e o outro de estatura mediana, adentraram no comércio e um deles pediu para que o comerciante lhe mostrasse calças para trabalho.

Enquanto isso, o outro assaltante ficou caminhando pela loja, observando os produtos, momento em que a filha do comerciante saiu do caixa e foi atendê-lo, perguntando-lhe no que poderia ajudá-lo; momento em o homem disse para que ela ficasse calma, sacou de uma arma de fogo e anunciou o roubo.

Neste momento o suspeito que era atendido pelo comerciante, fechou a porta da loja e as cortinas, levando pai e filha para dentro da residência, nos fundos da loja, onde também renderam a esposa do empresário.

Na casa, os bandidos usaram uma fita de cor branca e amarraram as mãos das vítimas, tendo estes, vasculhado o imóvel em busca de objetos de valor, subtraindo um aparelho X-Box, talões de cheques, joias, mudas de roupas, R$ 360, 00 em espécie e colocaram os objetos dentro de mochilas escolares que são vendidas na loja.

Antes de fugir, o primeiro assaltante, que não estava armado, disse para a filha dos comerciantes que apenas estava ajudando o colega, a mando do mesmo e disse que iria deixar suas amarras frouxas, para que ela pudesse se soltar posteriormente. Segundo a jovem, tal assaltante que tem aproximadamente 20 anos, a todo momento tentava acalmar o comparsa durante a ação criminosa, dizendo que não era para tanto e que não precisavam de tanta violência.

Radiopatrulhas da Polícia Militar foram ao endereço e realizaram diversas diligências, porém, sem êxito na prisão dos acusados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.