Notícia publicada às 20:19:40 - 28/07/2017 e lida: 62 vezes   
    
  
  
Em parceria com SEMED, Jauru Energia oferece curso em educação ambiental para este 2º semestre
A inscrição iniciou na segunda-feira, 24 de julho, e se encerra no dia 04 de agosto.

Em parceria com SEMED, Jauru Energia oferece curso em educação ambiental para este 2º semestre
Em parceria com SEMED, Jauru Energia oferece curso em educação  ambiental para este 2º semestre
Foto: Reprodução

Por
Redação

Em parceria com SEMED, Jauru Energia oferece curso em educação  ambiental para este 2º semestre

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) do município de Vilhena, em conjunto com a Jauru Transmissora de Energia (JTE), abre inscrições para cursos gratuitos de formação em educação na gestão ambiental.

O objetivo é contribuir para uma reflexão sobre a função social da escolha na gestão ambiental do município e o papel do professor na disseminação de práticas educativas para o fortalecimento da democracia.

As vagas são destinadas aos profissionais da educação, gestores públicos e graduandos no último ano de formação. A inscrição iniciou na segunda-feira, 24 de julho, e se encerra no dia 04 de agosto.

No total serão ofertadas duas turmas de até 70 participantes. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link da página da PEAJTE: www.goo.gl/noecCW [1], e  preencher o formulário e aguardar a confirmação da participação.

Outras informações podem ser obtidas através da fanpage no Facebook: www.facebook.com/PEAJTE [2] ou entrar em contato através e-mail: peajte@draxos.com.

Três cursos serão ofertados: Educação na Gestão Ambiental Pública; Participação em Políticas Públicas Ambientais; Práticas
Pedagógicas em Gestão Ambiental Crítica.

 

 

FONTE: Semcom

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.