Notícia publicada às 12:40:59 - 28/07/2017 e lida: 232 vezes   
    
  
  
Jovem é preso com revólver no dia do aniversário de 18 anos em Chupinguaia
Além do rapaz, a PM prendeu um homem de 27 anos com várias munições. Eles foram flagranteados por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Jovem é preso com revólver no dia do aniversário de 18 anos em Chupinguaia
Jovem é preso com revólver no dia do aniversário de 18 anos em Chupinguaia
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Um jovem foi preso com um revólver na quinta-feira (27), no dia em que completou 18 anos. O caso foi registrado no Bairro Jardim Acácia, em Chupinguaia. Além dele, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 27 anos, com várias munições.

A PM chegou até ao aniversariante através de denúncias. Na casa, o suspeito admitiu que estava com uma arma e a entregou para os policiais. O revólver calibre 38 estava carregado com duas munições.

Ele contou aos militares que a arma pertencia a outro suspeito, de 27 anos. A PM foi até a casa do segundo envolvido e encontrou uma munição intacta de calibre 22, mais quatro munições intactas e cinco cápsulas deflagradas de calibre 38.

Os dois rapazes foram levados para a Delegacia de Polícia de Vilhena (RO), onde foram flagranteados por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Eles pagaram fiança e foram liberados. A unidade não informou os valores pagos.

 

 

FONTE: G1/Cone Sul

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.