Notícia publicada às 17:48:06 - 27/07/2017 e lida: 2743 vezes   
    
  
  
Acusado de participar de chacina é procurado pela polícia
Foragido é apontado como autor do crime que matou cinco jovens em 2017

Acusado de participar de chacina é procurado pela polícia
Acusado de participar de chacina é procurado pela polícia
Foto: Vilhena Notícias

Por
Renato Spagnol

A polícia procura informações sobre o paradeiro de Yuri de Oliveira Silva, de 24 anos. Ele é apontado pela Polícia Civil (PC) como integrante do grupo que matou cinco jovens com idades entre 15 e 24 anos, na cidade de Cabixi, no dia 02 de abril deste ano.

Leia: Chacina na cidade de Cabixi deixa cinco mortos

A identidade dele foi divulgada pela direção geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia nesta quinta-feira, 27 de julho, em coletiva de imprensa realizada em Vilhena. O caso era investigado há quatro meses.

Também são apontados como executores da chacina, José Elismar Moura e Yuri Felipe de Lima – ambos foram presos e estão na Casa de Detenção de Vilhena. Outro envolvido no crime, segundo a polícia, é Matheus Araújo Becher. Ele está preso em Colorado do Oeste.

Qualquer informação sobre a localização de Yuri de Oliveira Silva poderá ser repassada no 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou em qualquer delegacia ou posto de polícia.

 

Leia mais

Polícia Civil elucida chacina que deixou 5 mortos em Cabixi e diz que 3 das vítimas não tinham ligação com crimes

Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.