Notícia publicada às 20:15:04 - 25/07/2017 e lida: 2300 vezes   
    
  
  
Carro bate em motoqueira e foge sem prestar socorro
Polícia tenta identificar motorista envolvido na colisão

Carro bate em motoqueira e foge sem prestar socorro
Carro bate em motoqueira e foge sem prestar socorro
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 25 de julho, no entroncamento da avenida 36 com a avenida Liliana Gonzaga, no bairro Bela Vista, na esquina da faculdade AVEC, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista de um veículo Chevrolet Celta de cor preta transitava em alta velocidade pela avenida Liliana Gonzaga sentido BR-364, quando ultrapassou a motocicleta e realizou uma manobra para entrar na avenida 36. A motociclista pilotava uma Honda, modelo CG Fan de cor vinho e placa NBW-0806/Vilhena. Na colisão a motociclista foi arrastada por alguns metros e o condutor do carro deu marcha ré e fugiu sem prestar socorro.

Populares acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran). A mulher foi conduzida ao pronto-socorro do Hospital Regional apresentando diversas escoriações.

A perícia técnica foi realiza e a PM realiza diligências para tentar localizar o motorista envolvendo no acidente.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.