Notícia publicada às 12:39:45 - 25/07/2017 e lida: 7123 vezes   
    
  
  
Corpo encontrado é de adolescente de 16 anos
Vítima possuía passagens pela polícia

Corpo encontrado é de adolescente de 16 anos
Corpo encontrado é de adolescente de 16 anos
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Renato Spagnol

O corpo encontrando na manhã desta terça-feira, 25 de julho, é do adolescente Luiz Henrique de Souza Prado, de 16 anos, morador do bairro Bodanese em Vilhena.  A identificação do corpo foi feita por uma tia da vítima.

Com sinais de estrangulamento, o corpo do jovem foi encontrado na rua 737, no bairro Cristo Rei em Vilhena. A morte do menor é o 27º crime de homicídio registro em 2017 no município.

O adolescente era residente da região e é apontado por moradores do Cristo Rei, Parque Industrial Novo Tempo (Setor 19) e Jardim Primavera como autor de diversos furtos a residências. Segundo a família, Luiz Henrique era dependente químico e morava com a mãe.

 

O crime

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Luiz Henrique estava sem camiseta e com o calção abaixado. O caso será apurado pelo departamento de investigação da Polícia Civil de Vilhena.

 

Leia também

Corpo de jovem é encontrado jogado em via pública de Vilhena

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.