Notícia publicada às 10:17:14 - 25/07/2017 e lida: 1850 vezes   
    
  
  
Homem invade loja no Centro para roubar roupas
O suspeito estava foragido

Homem invade loja no Centro para roubar roupas
Homem invade loja no Centro para roubar roupas
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

O roubo aconteceu no final da tarde de segunda-feira, 24 de julho, na loja Avenida, localizada na região central de Vilhena.

Conforme apurado, radiopatrulhas da Polícia Militar deslocaram-se até a referida loja, onde funcionários informaram que um homem de camiseta rosa teria ido até o estabelecimento, onde invadiu o comércio e subtraiu quatro peças de roupas e jogou uma bicicleta contra clientes e funcionários.

Com as informações, diligências foram realizadas e o suspeito Maycon Cézar Bragança Tavares, foi localizado na avenida Celso Mazutti, próximo da Só Telhas, recebendo voz de prisão. As roupas foram encontradas com o suspeito.

Em desfavor de Maycon, já havia mandado de prisão expedido pela Justiça e o mesmo estava foragido.

Homem invade loja no Centro para roubar roupas

Peças roubadas

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.