Notícia publicada às 09:55:34 - 25/07/2017 e lida: 703 vezes   
    
  
  
Homem se passa por servente de pedreiro para furtar moto
Ambos envolvidos foram presos

Homem se passa por servente de pedreiro para furtar moto
Homem se passa por servente de pedreiro para furtar moto
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

Wagner Rocha de Lima, de 27 anos, foi detido na manhã desta terça-feira, 25 de julho, acusado de ter furtado uma motoneta na rua K, no bairro BNH em Vilhena.

Segundo trabalhadores de uma obra, Wagner teria chegado ao local procurando por emprego de servente de pedreiro e deixou como contato o número de telefone de uma irmã.

Horas depois de ter deixado a obra, o rapaz retornou ao local e se aproveitou da distração do pessoal da construção para furtar a Honda Biz de placa NDA-3230/Vilhena. O dono do veículo ao perceber que sua moto havia sido levada, acionou a Polícia Militar (PM), que logrou êxito em localizar Wagner.

Em depoimento à PM, o suspeito disse que foi ao local para procurar emprego, mas ao ver a moto se lembrou de um “amigo” que poderia compra-la. O veículo havia sido vendido para Alan Andrade dos Santos, de 21 anos, conforme relatos do próprio autor do furto. A Biz foi localizada e apreendida pela polícia.

Ambos os envolvidos foram presos, sendo um por furto qualificado e o outro por receptação de produtos furtados. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.