Notícia publicada às 08:46:53 - 25/07/2017 e lida: 5254 vezes   
    
  
  
Corpo de jovem é encontrado jogado em via pública de Vilhena
A vítima, de aproximadamente 17 anos, não foi identificada e seu corpo apresentava sinais de violência,

Corpo de jovem é encontrado jogado em via pública de Vilhena
Corpo de jovem é encontrado jogado em via pública de Vilhena
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

O corpo de um jovem aparentando ser menor de idade foi encontrado abandonado na manhã desta terça-feira, 25 de julho, às margens da rua 737, no bairro Cristo Rei em Vilhena. Este é o 27º homicídio registrado em 2017 pela Polícia Civil do município.

Um morador da região avistou o cadáver e acionou a Polícia Militar. O corpo apresentava sinais de espancamento e a vítima estava com o calção abaixado, mas ainda não há confirmação se ocorreu violência sexual.

O estado de rigidez cadavérica do corpo pode indicar que a execução tenha ocorrido ainda durante essa madrugada e o corpo desovado no local. A identidade da vítima ainda é desconhecida, pois não portava documentos.

O corpo foi removido por uma funerária local após os trabalhos da perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena e ainda não há suspeitos do crime.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.