Notícia publicada às 13:27:30 - 23/07/2017 e lida: 1591 vezes   
    
  
  
Polícia prende pedreiro armado em fazenda palco de chacina em 2015
Suspeito pilotava motocicleta e carregava a arma dentro de um saco, na garupa do veículo. Ele foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança.

Polícia prende pedreiro armado em fazenda palco de chacina em 2015
Polícia prende pedreiro armado em fazenda palco de chacina em 2015
Foto: Divulgação/PM

Por
Redação

Um pedreiro de 43 anos foi preso com uma espingarda no último sábado (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele pilotava uma motocicleta e carregava a arma envolvida em um saco, na garupa do veículo. O caso foi registrado em uma região de conflito agrário, na zona rural de Vilhena.

A PM, em continuação da Operação Paz no Campo, fazia o patrulhamento próximo ao distrito de São Lourenço, na estrada que dá acesso a duas fazendas que tem problemas com invasões. Uma delas é a Fazenda Vilhena, onde houve uma chacina em outubro de 2015, que deixou cinco mortos.

Leia: Chacina da fazenda Vilhena: Reportagem completa

Na estrada, os militares encontraram o pedreiro e fizeram a abordagem. A espingarda calibre 32 estava envolvida em um saco, amarrado na garupa da moto. Com ele, também foram encontradas nove munições e mais materiais para compor os cartuchos.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, flagranteado por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado. O valor pago não foi divulgado.

 

Leia mais

Conflito agrário: Grupo de sem-terra arma emboscada e deixa duas pessoas baleadas na zona rural de Vilhena

 

 

FONTE: G1/Cone Sul

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.